Arquitetura e Edificação
Anuncie Aqui
Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende, no Pará, foragido condenado pela Justiça do MS

Na data de ontem (6), a Polinter – Delegacia Especializada de Polinter e Capturas prendeu um foragido da justiça, na Capital, e colaborou na prisão...

07/02/2025 10h45
Por: Redação
Fonte: Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na data de ontem (6), a Polinter – Delegacia Especializada de Polinter e Capturas prendeu um foragido da justiça, na Capital, e colaborou na prisão de um condenado pela justiça do MS que estava escondido no Estado do Pará.

Em Campo Grande, V.F.S. (26) foi conduzido à sede da Especializada devido a cumprimento a mandado de prisão civil expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul. Após a comunicação do MP, foi encaminhado à carceragem da Depac Cepol, onde permanece à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

Em outro caso, a atuação conjunta entre Polinter, DHPP/PA e Delegacia de Itupiranga/PA, resultou na prisão de um réu por homicídio doloso qualificado pelo motivo fútil ocorrido no ano de 2000.

A prisão foi possível após ação de inteligência policial que identificou o provável paradeiro de Clozimir Santos de Souza (56), o qual possuía em seu desfavor mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara do Tribunal do Júri de Campo Grande/MS.

O delegado de Polícia da POLINTER/MS realizou contato com o Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Estado do Pará – DHPP/PA, passando-lhe as informações necessárias à diligência visando o cumprimento do aludido mandado de prisão.

A DHPP/PA coordenou a atuação dos policiais da Delegacia de Itupiranga/PA e, na data de ontem (6), procederam à prisão do foragido da justiça sul-matogrossense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários